Odontologia - Venha Tratar Conosco - cirurgias orais

Cirurgias Orais

As cirurgias feitas em consultórios odontológicos são consideradas cirurgias orais menores e de menor risco. São efetuadas, na maioria dos casos sob anestesia local, a retirada de dentes inclusos, pequenos tumores, cistos, lesões periapicais, entre outras.

Odontologia - Venha Tratar Conosco - Implantodontia

Implantodontia

Com os implantes dentários somos capazes de devolver estética e função mastigatória de uma maneira muito semelhante ao dente natural. É o tratamento mais indicado para pacientes que sofreram extrações dentárias ou usam próteses removíveis.

Odontologia - Venha Tratar Conosco - Reabilitação Oral

Reabilitação Oral

É ela que devolve ao paciente a função mastigatória, estabilidade oclusal e estética final. Os materiais mais utilizados nesses tratamentos são as resinas, em pequenas restaurações e em dentes provisórios e as cerâmicas ou porcelanas, nas grandes reabilitações.

Odontologia - Venha Tratar Conosco - Endodontia

Endodontia

É a especialidade da odontologia responsável pelo estudo da polpa dentária, de todo o sistema de canais radiculares e dos tecidos periapicais, bem como das doenças que os afligem. Nesse caso é realizado o tratamento de canal.

Odontologia - Venha Tratar Conosco - Ortodontia

Ortodontia

Ortodontia é a especialidade da Odontologia relacionada ao estudo, prevenção e tratamento das disfunções de crescimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da oclusão, através de aparelhos dentários.

Odontologia - Venha Tratar Conosco - Periodontia

Periodontia

Periodontia é a ciência que estuda e trata as doenças da gengiva e demais tecidos de implantação e suporte dos dentes. As principais doenças da gengiva tratadas são inflamações conhecidas como gengivite e periodontite.

Venha Tratar Conosco

Fale diretamente com o dentista

pt_BR